Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


4 participantes

    Duvidas na configuração do painel de controle

    avatar
    Anderson
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 09/01/2009

    Duvidas na configuração do painel de controle Empty Duvidas na configuração do painel de controle

    Mensagem por Anderson Seg Jan 12, 2009 11:07 am

    Pessoal,estou com alguns probleminhas pra conectar com o servidor,fiz todas as instalações e configurações como descrito no tutorial,porem no tutorial diz pra abrir o FSX,ir em Free Fligt e carregar um aeroporto qualquer,apos isso abrir Add-Ons para configurar o Painel de Controle,mas não acho essa aba na barra de menus,abri o FSInn UI e abriu o painel de controle,coloquei todos os dados de configuração como descrito no tutorial mas ele não fica on-line,como eu devo abrir o programa pra definitivamente entrar on-line???

    Também fiz um voo de SP pra RJ,abri o VAFS3 antes e nele apareceu o aeroporto de destino e o aeroporto onde eu começei,porem não contou o tempo do voo,como eu faço pra ele contabilizar o tempo do meu voo???

    Se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido.

    Desde já,muito obrigado pela atenção.

    Anderson.
    avatar
    Anderson
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 09/01/2009

    Duvidas na configuração do painel de controle Empty Re: Duvidas na configuração do painel de controle

    Mensagem por Anderson Ter Jan 13, 2009 5:02 pm

    Galera,já resolvi os problemas.

    O problema com o painel de controle não ficar on era por falta do service pack,instalei o SP1 e Sp2 e o programa funcionou normalmente,fica ai a dica pro caso de alguem ter o mesmo problema.

    Quanto ao VAFS3,fiz um voo pela companhia ontem,tudo certo.

    Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Flávio Souza
    Flávio Souza
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Uberlandia - MG

    Duvidas na configuração do painel de controle Empty Re: Duvidas na configuração do painel de controle

    Mensagem por Flávio Souza Seg maio 18, 2009 11:40 am

    bom dia!! Gostaria de saber se algum tem o AirBus serie 1 para FS2004, não estou consegindo, e o B747 da PMDG
    Abraço
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Duvidas na configuração do painel de controle Empty Re: Duvidas na configuração do painel de controle

    Mensagem por DSA-096 Seg maio 18, 2009 1:53 pm

    olá cmdte, se essas aeronaves nao estiverem no site no TS para download, vc consegue mais faclmente na busca por torrent, ou em algum blog específico, tipo simuladoresgame.blogspot.com/ (como este existem mais alguns...) nao esqueça que essas aeronaves são payware... Sobre o 747, alguns colegas relataram problemas de compatibilidade.
    abraço
    Flávio Souza
    Flávio Souza
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Uberlandia - MG

    Duvidas na configuração do painel de controle Empty Re: Duvidas na configuração do painel de controle

    Mensagem por Flávio Souza Seg maio 18, 2009 5:25 pm

    ok, vou ver se consigo nesse blog que me mandaste, valeu mesmo. Very Happy
    DSA-181
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    Duvidas na configuração do painel de controle Empty Re: Duvidas na configuração do painel de controle

    Mensagem por DSA-181 Seg maio 18, 2009 5:32 pm

    Opa.. Flávio.

    Outro bom é http://flightsimulatoraddons.blogspot.com/ !! Acabaram de postar um PMDG completão com UPDATE e todos os modelos.

    Recomendo.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas na configuração do painel de controle Empty Re: Duvidas na configuração do painel de controle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:33 pm