Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


+4
Fenix54
DSA-181
dudak
Galdino
8 participantes

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Galdino
    Galdino
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/02/2009

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por Galdino Sáb Fev 28, 2009 9:28 pm

    Senhores pilotos,

    Nós estamos trabalhando para colocar a escola o mais rápido possível no ar e enquanto esse nosso sonho não se torne realidade gostaria de deixar esse canal aberto para que vocês coloquem as suas dúvidas nesse portal.

    Eu responderei a todas as perguntas assim que possível em forma de vídeo ou então de manual.

    Quando colocarem uma pergunta nessa sala sejam o mais direto possível com perguntas direcionadas para que eu possa responder de forma clara e direta também.

    Em breve colocaremos nossa escola no ar, estamos com o material pronto esperando apenas por instrutores.

    Desde já agradeço a todos,

    Galdino

    affraid affraid affraid affraid affraid affraid
    avatar
    dudak
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/05/2009

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Re: Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por dudak Qua maio 13, 2009 12:01 am

    Bom!

    Minha dúvida é quanto ao Wafs 4!

    Não compreendi muito bem, não consigo voar com ele, dá FSUIPC ERROR: SEND MESSAGE FAILED.

    Baixei o fsuipc
    DSA-181
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Re: Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por DSA-181 Qua maio 13, 2009 12:49 am

    Boa Noite Comandante.

    Baixou e adicionou na pasta Modules do Flight Simulator?? Poderia me informar também, aonde ( em qual local ) ocorre esse erro?

    Muito Obrigado por participar do fórum.

    Att.
    Leonardo Moraes / DSA-181.
    Fenix54
    Fenix54
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 69
    Localização : Matinhos - Pr. -Brasil

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Re: Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por Fenix54 Sáb Jan 09, 2010 8:51 pm

    [/b][/i][b]Olá Comandante!
    VAFS> 1-Na sequencia, a maneira de uso? Uma vez que sem este não são computados os vôos!
    2-Quais os procedimentos para colocar a foto ao lado?
    Comandante:m Ronaldo
    DSA 259
    Second Flight Officer
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty vafs

    Mensagem por DSA-096 Seg Jan 18, 2010 8:43 am

    olá, Ronaldo, vi que o Rogério Caiado ja respondeu sua dúvida do vafs no e-mail, quanto a foto no forum:
    Lgog abaixo da imgem no topo da página existe um link do seu perfil, ali vc encontra as opções para editar o perfil, com informações sobre vc e alterara o seu avatar...
    dennisrm
    dennisrm
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Re: Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por dennisrm Ter Mar 09, 2010 12:08 am

    Ola, estou com um problema pra poder baixar o tutorial pra instalação e configuração dos programas, pois todas as vezes que tento fazer o download ele so recarrega a pagina e nao abre o download, se vcs puderem enviar pra mim o tutorial eu agradeceria,o endereço é dennisrm1@hotmail.com, obrigado.
    Nicolas Gabriel
    Nicolas Gabriel
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/08/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Re: Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por Nicolas Gabriel Dom Out 31, 2010 4:44 pm

    O VAFS pode ser diminuido para a barra onde fica o relogio como o FSacars?

    Meu Windows eh o Vista Basic entao so posso abrir 3 programas de vez,tipo FS9, firefox e VAFS e para abrir outro programa eu tenho que fechar outro programa ai fica ruim
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty w vista

    Mensagem por DSA-096 Ter Nov 02, 2010 1:30 pm

    Não sabia que o vista HB tem essa limitação... não falta serial ou crack?

    Nao abra o firefox.... e abra vafs
    Troque o vista por outra coisa melhor o XP ou 7....

    Na verdade o VAFS so fica minimizado...

    Vc tem isntalado o vista starter, faça o upgrade
    Para executar mais de três programas ao mesmo tempo, você precisará de outra edição do Windows Vista. Todas as outras edições do Windows Vista, incluindo o Windows Vista Home Basic, permitem executar tantos programas quantos você desejar.

    leia

    http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/How-many-programs-can-I-run-at-once


    abraço
    Ronaldo Charneski
    Ronaldo Charneski
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/12/2010
    Idade : 69

    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Re: Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por Ronaldo Charneski Dom Dez 05, 2010 12:22 pm

    Olá Galdino; Tenho duplicado os esforços para voltar novamente a ativa. Já justifiquei a minha auxência.
    Twisted Evil [i]PROGRAMAS QUE INSTALEI:
    ***FLIGHT SIMULATOR 2004 INSTALADO E OPERANDO NORMAL.
    1- VAFINANCIALS 4.0.1.26 -(Está operando Nomalmente)
    2- IVAE - THE EYE OF IVAO -(Está operando normalmente)
    3- IVAP - Instalado no FLIGHT SIMULATOR 2004.
    4- TEANSPEAK 2RC2 )Está instalado normal
    O QUE ESTÁ FALTANDO:
    A-BAIXAR AERONAVES Con testuras da DreanSky, PARA O FS2004.
    B-Configurar o TS2. Não sei como fazê-lo.
    -> A AERONAVE DE PREFERENCIA: BOING 738-800
    DSA 1259
    Ronaldo Charneski
    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video Empty Re: Postem aqui as dúvidas que eu tentarei responder a todas elas em manual ou video

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:19 am