Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


4 participantes

    Dúvidas sobre o REX no FSX

    Rubens Silva
    Rubens Silva
    Membro
    Membro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/08/2009
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    Dúvidas sobre o REX no FSX Empty Dúvidas sobre o REX no FSX

    Mensagem por Rubens Silva Qua Jul 28, 2010 12:06 pm

    Olá Pessoal

    O Giuliano me deu a dica do REX, que melhora muito as texturas no FSX, porém tenho algumas dúvidas:

    1 - Ouvi dizer que a água do REX é tão bonita que chega a ser irreal, ou seja, voar em Santos com água do Caribe não dá. É verdade isso? Dá para configurar no REX o nível? No FSX eu uso a água em 2.x porque fica irreal as mais acima.

    2 - Ouvi dizer que o tempo não atualiza sozinho no REX. É isso mesmo? Tando o FSX quanto a IVAO usam tempo dinâmico. Como funciona a atualização de tempo no REX?

    3 - Ouvi dizer que as texturas do REX são mais leves que as default do FSX e que os FPS até aumentam. Verdade ou Mito? Smile

    4 - Se depois de instalar o REX, eu não gostar de algo e quiser desistalar. Perco as texturas originais do FSX e tenho que reinstalar tudo?

    Enfim... Fico grato pela opinião de cada um.

    abraços
    Giuliano
    Giuliano
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/01/2009
    Idade : 43
    Localização : Mogi das Cruzes

    Dúvidas sobre o REX no FSX Empty Re: Dúvidas sobre o REX no FSX

    Mensagem por Giuliano Qua Jul 28, 2010 12:50 pm

    Rubens

    Seguem as respostas para as suas perguntas:

    1. Sim, porém você pode configurar qual tipo de água, asfalto, sol, entardecer, amanhecer, nuvens, parking que você deseja utilizar. Se você quiser, pode ser configurado uma água turva para os seus cenários, o REX permite que você customize tudo.

    2. O REX não é responsável pelas atualizações de tempo, quem atualiza é o próprio FSX ou o servidor em que você está voando.

    3. Depende, ontem testei os frames no cenário default de KLAX antes e depois de instalar o REX, realmente após a instalação dele os frames melhoraram, mas isso depende muito do quanto o cenário default é carregado.

    4.Não perde, pois o próprio REX te obriga a fazer o backup das texturas originais antes de prosseguir com a instalação.

    Espero ter te ajudado, a noite estarei no TS, se quiser posso te ajudar em mais algumas coisas.

    Abraços

    Giuliano
    DSY1002
    Rubens Silva
    Rubens Silva
    Membro
    Membro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/08/2009
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    Dúvidas sobre o REX no FSX Empty Re: Dúvidas sobre o REX no FSX

    Mensagem por Rubens Silva Qua Jul 28, 2010 1:09 pm

    Grande Giuliano

    Show de bola! É realmente depois de suas respostas acho que vou ter que comprar. Smile De noite a gente bate mais um papo sobre o REX e se for o caso, vai dar para estreá-lo no Corujão. Abraço e obrigado pelas respostas.
    henrique4715
    henrique4715
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/12/2010

    Dúvidas sobre o REX no FSX Empty Re: Dúvidas sobre o REX no FSX

    Mensagem por henrique4715 Sex Dez 24, 2010 12:22 pm

    baixei o rex e ele nao quer fazer backup aparece a mensagen fail backup
    alguem sabe qual o problema
    Cássio Premium
    Cássio Premium
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Dúvidas sobre o REX no FSX Empty Re: Dúvidas sobre o REX no FSX

    Mensagem por Cássio Premium Qua Mar 16, 2011 11:32 pm

    Sou novo por aqui amigo e conincidentemente passei também por isto. Segue ahi uma dica fácil e eficaz:

    Isso é um bug do REX que acontece em alguns sistemas.
    Vá à pasta do REX (deve estar em c:\Arquivos de programas\Real Environment Xtreme). Lá dentro tem uma pasta "Themes" e dentro dessa tem uma pasta "Backups".
    Dentro da pasta "Backups" crie uma nova pasta chamada "Initial_Backup". Tem que criar exactamente com este nome. Depois mova tudo o que tem na pasta "Backup_20090422" para a pasta "Initial_Backup" que acabou de criar. Depois vá ao configuration manager de novo e faça "Save" no Step 3.

    Bons vôos e abraços.

    PS. Dica créditos "Alvega - voovirtual"

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre o REX no FSX Empty Re: Dúvidas sobre o REX no FSX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:30 pm