Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


2 participantes

    Posso me tornar piloto da DSA?

    280202
    280202
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/03/2012

    Posso me tornar piloto da DSA? Empty Posso me tornar piloto da DSA?

    Mensagem por 280202 Seg Mar 12, 2012 1:19 pm

    Ola pessoal, ontem mandei 1 email pra diretoria pelo site, na aba contato, mas nao sei se foi enviado, entao decidi me manifestar aqui no forum!


    Eu queria me tornar piloto da DSA, mas como requisito precisa ter 16 anos, eu tenho 14, nascido em 1997, vou fazer 15 nesse ano entao.
    E alem disso, nao tenho 25h de voo completas pela IVAO, nunca voei lá, só tenho 1 cadastro registrado, eu ja voei na VATSIM, 45h de voo, das quais 29h foram completadas (decolagem e pouso) as outras 16h ou foram canceladas ou houve batidas, coisas assim.

    Ja participei de uma V.A tambem (nao sei se posso colocar o nome aqui, se puder eu coloco) mas eu ia parar, entao pedi pra desativarem mas foi excluida

    Tenho condiçoes de ingressar na DSA?
    Giuliano
    Giuliano
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/01/2009
    Idade : 43
    Localização : Mogi das Cruzes

    Posso me tornar piloto da DSA? Empty Re: Posso me tornar piloto da DSA?

    Mensagem por Giuliano Dom Mar 25, 2012 11:00 am


    Bom dia!

    Infelizmente não, a Dream Sky possui suas regras oficiais estabelecidas em comum acordo entre seus membros.

    Agradecemos pela sua preferência pela Dream Sky, mas não podemos burlar o regulamento... Espero que entenda!

    Att.

    Dream Sky


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:43 pm