Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


3 participantes

    Aeronaves/Texturas

    Rodrigo Borges
    Rodrigo Borges
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Aeronaves/Texturas Empty Aeronaves/Texturas

    Mensagem por Rodrigo Borges Dom Jul 11, 2010 4:16 pm

    Buena senhores, tudo tranquilo? :]
    Tava falando com o Thiago Schmitt no TeamSpeak agora a pouco sobre a adesão de uma nova aeronave na nossa frota. Thiagão me disse que era necessário fazer o pedido de compra da mesma.
    Desde de então estava pensando que seria uma boa pedida um 777-300 em nossa frota.
    Possuo um merge bem legal que achei na internet, apenas não sei o autor do mesmo. O modelo é o Posky, incluindo o 772 e o 773 com várias texturas já instaladas, Vcockpit bem bonito, mas não totalmente funcional, sons bem legais também, enfim, aeronave muito boa, mas acho que ficaria mais bonita nas cores da DSY.

    E outra pergunta..
    a respeito do PMDG MD-11F nas cores da DSY, o prefixo do mesmo é o PT-BAR. No caso de uma empresa real, normalmente vejo que os prefixos começam da primeira letra do alfabeto, por exemplo as aeronaves da Webjet real começam do WJA. No caso da DSY, não seria mais correto começarem desde o PT-DSA até chegarem na última letra (Z)?

    Com relação à aeroanave da PMDG 738 com winglets, a mesma está sem o prefixo. Eu não sei fazer pinturas, mas posso aprender, só preciso saber se vcs usam o FsRepaint ou o Photoshop mesmo. acho que é FsRepaint, ou algo desse tipo.('Laughing')


    Grato pela paciência,

    DSY1301 afro
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por DSA-096 Dom Jul 11, 2010 8:53 pm

    Buenas, che!

    Vc pode voar o 777, sem problemas, não temos rotas espcíficas pra ele, mas se vc preferir pode voar nele uma rota de outra aeronve de mesmo porte.
    Quanto à textura, podemos ver se conseguimos fazer, mas depende de se conseguir a textura em branco para facilitar a edição... e em geral damos preferência para aeronaves mais reais, do tipo pmdg, wilco, fora as default.
    O prefixo, acredito eu, o giuliano o fez em homenagem ao barcelos, por isso está assim... No vafs podemos comprar vários aviões, e cada um tem o seu prefixo, mas como a textura é unica não ha neessidade.

    Para editar eu uso o dxtbmp, e o paint shop pro, já o giuliano usa e o photoshop, com um plug in para editar os arquivos do FS.. cada um tem suas vantagens, depende da textura, o photoshop é melhor para editar, fica mais perfeito, porém às vezes precisa do dxtbmp para converter corretamente, ou corrigir alguma coisa...

    qq duvida manda mail pro suporte

    Daniel Dchirmer
    DSA-096

    Rodrigo Borges
    Rodrigo Borges
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por Rodrigo Borges Dom Jul 11, 2010 9:39 pm

    Opa Daniel!

    Eu tô voando o modelo da posky só porque ele é mais bonito mesmo, no caso, como eu falei, eu disponibilizo um merge que eu achei na internet muito bem feito se for necessário. E sobre a textura em branco, acredito que no próprio site da posky deva existir alguma, vou procurar. Qualquer coisa eu respondo aqui.
    Eu não me entendo nada bem com photoshop, muita complicaçãozinha.. até mesmo editar um vídeo, acredito que seja mais fácil.

    Valeu!

    EDIT: http://www.projectopensky.com/index.php?app=downloads&showfile=760 Paint Kit do 777-300 da Posky.

    http://www.projectopensky.com/index.php?app=downloads&showfile=719 Paint Kit do 777-200 da Posky.
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por DSA-096 Seg Jul 12, 2010 9:26 am

    Caro Rodrigo, lembrei que a Wilco tem a série do 777 para fsx e fs2004, penso que esse 777, penso eu que seja mais real com fms etc... da uma olhada....
    Eu to sem FS porque vendi o notebook e to no aguardo de outro, até lá eu to off line...
    Rodrigo Borges
    Rodrigo Borges
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por Rodrigo Borges Seg Jul 12, 2010 10:50 am

    o merge não deixa de ter FMS.
    mas ok, já que não querem, não vou ficar insistindo..
    Giuliano
    Giuliano
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/01/2009
    Idade : 44
    Localização : Mogi das Cruzes

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por Giuliano Seg Jul 12, 2010 12:56 pm

    fala Rodrigão, blz???

    Cara, podemos pintar essa aeronave para vc sim, sem problemas! Queremos muito ter um 777 na frota da Dream, só não temos pq ainda estavamos aguardando o lançamento do 777 da PMDG, que está previsto para esse ano ainda. O modelo feito pela Wilco não funciona legal, o FMC dele tá bugado.

    Entre no TS durante a noite que podemos conversar sobre o projeto do 777.

    Abraços!

    Giuliano

    Rodrigo Borges
    Rodrigo Borges
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por Rodrigo Borges Seg Jul 12, 2010 2:10 pm

    Blzura meu grande!
    Pode deixar que a noite eu entro no TS pra gente resolver isso direitinho, daí eu já te dou os detalhes do merge!

    Valeu Giuliano!

    Rodrigo - DSY1301
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por DSA-096 Ter Jul 13, 2010 9:34 am

    Rodrigo, nao falei que não faria a textura do posky, so falei para vc dar uma olhada no 777 da wilco, eu nunca instalalei o da wilco e não sei como é, mas se o giu disse que é bugado, nem da bola pro wilco... Como to sem meu note, (la que eu tinha tudo instalado para fazer as texturas) eu não tenho como abrir nem editar aquelas que vc me passou no link, tu pode mandar tb pro mail os link do avião e do merge....
    abraço
    Rodrigo Borges
    Rodrigo Borges
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por Rodrigo Borges Ter Jul 13, 2010 2:08 pm

    Daniel, sem problemas, só achei que não iam querer mesmo, por isso optei por não ficar insistindo nesse assunto. Resolvi em partes com o Giu no TS ontem à noite (12 de Julho). Se for preciso, eu ajudo a fazer as texturas, não vai ter problema nenhum. :p
    O Merge tá no meu pen-drive, logo eu faço o up dele e ponho o link pros senhores aqui.


    Valeu Daniel! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Aeronaves/Texturas Empty Re: Aeronaves/Texturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:45 am