Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


3 participantes

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    DSA-181
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    Mensagem por DSA-181 Ter Mar 16, 2010 11:03 am

    Olá comandantes.

    Vamos por partes..


    Level-D

    É simples.. quando eu mudo de tela somente por um único botão ( S ) a imagem trava e não consigo mudar de Cockpit para Virtual Cockpit ou vice versa. É necessário ficar alternando entre o S e o comando do Joystick.

    PMDG

    De maneira nenhuma consigo instalar o 747 PMDG.

    Wilco

    Consigo instalar porém.. os painéis ficam desligados e tem alguns modelos que nem entram. Dá um erro quando eu seleciono.


    Se possível, alguém pode me ajudar. Porque tá perdendo a graça de voar sem os aviões que eu mais gosto '-'

    Valeu.


    Última edição por DSA-181 em Seg maio 24, 2010 12:17 am, editado 1 vez(es)
    DSA-159
    DSA-159
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/01/2009
    Idade : 38
    Localização : Amazonis - Marte - Sistema Solar

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty Re: [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    Mensagem por DSA-159 Ter Mar 16, 2010 8:28 pm

    Tenho o mesmo problema com o Level-D e PMDG.

    O Level-D nao consigo instalar.

    O PMDG, fica com os LCDs todos desligados, alem de outros bugs que nao lembro!


    E Wilco, consegui instalar somente com o FSX-SP1 instalados. (windows 7 Ultimate)

    Abraço

    MANARTE DSA-159
    DSA-181
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty Re: [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    Mensagem por DSA-181 Ter Mar 16, 2010 8:50 pm

    DSA-159 escreveu:Tenho o mesmo problema com o Level-D e PMDG.

    O Level-D nao consigo instalar.

    O PMDG, fica com os LCDs todos desligados, alem de outros bugs que nao lembro!


    E Wilco, consegui instalar somente com o FSX-SP1 instalados. (windows 7 Ultimate)

    Abraço

    MANARTE DSA-159

    Level-D: Instalar eu consigo.. só que quando vou mudar de tela ferra tudo ¬¬

    Wilco: Já perdi a esperança.
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty pmdg

    Mensagem por DSA-096 Qua Mar 17, 2010 11:30 am

    caros amigos, o level-d eu nao conheço, mas sobre o 747 posso ajudar...

    Os gauges nso abrem por problema de crack.
    É necessario instalar um update, e após atualizar o regstro com um arquivo de crack e editar o aircraft.cfg como no md-11
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty pmdg

    Mensagem por DSA-096 Qua Mar 17, 2010 12:00 pm

    a versao do patch pro fsx é 2.10 e pro 2004 é 1.2, blog fsavancado tem um aqruivo pra corrigir o painel do 747, mas nao se se é pro fsx ou pros dois... qq peça por e-mail... aqui tenho agor o do 2004, mas vou procurar o pro fsx...
    DSA-181
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty Re: [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    Mensagem por DSA-181 Qua Abr 14, 2010 8:28 pm

    Olá comandantes.

    Só atualizando o tópico aqui: Já consegui instalar o Wilco Airbus Series 2. Agora vou tentar instalar o 1, nesse momento estou baixando todas as texturas lá do site da wilco.

    E também consegui instalar o 747 PMDG, inclusive também baixei todas as texturas disponíveis no site.

    Level-D em breve uma nova tentativa e mais atualizações.


    @DSA-096: Cara, em falar em MD-11.. tentei instalar hoje também e não funcionou. Fiquei perdido perdido na hora da instalação pois só vinha um setup e um código lá todo estranho.


    Obrigado.
    DSA-096
    DSA-096
    Membro
    Membro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 04/01/2009

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty MD-11

    Mensagem por DSA-096 Qui Abr 15, 2010 8:35 am

    o MD 11 da pmdg tem a mesma dificuldade de intalar que o 747, so não tem nemhuma atualização necessária p/ instalar.

    São tres passos para instalar... Depois de executar o setup vc tem que executar o "enable button" que deve vir junto com o "pacote" serve para passar a tela de validaçao... vc executa e quando passar o mouse em cima do botão "avançar" ele fica ativo..... depois de instalar, o segundo passo é inserir umas linhas no registro com um arquivo .reg que tb esta no "pacote". por fim tens que editar o aircraft.cfg, inserindo uma linha com um código "que deve estar em um arquivo .txt no local indicado.

    Parece complicado, mas se vc baixou o "pacote" completo nao terá dificuldade.... qq dúvida me avisa, se precisar de alguma coisa manda mail pro suporte que tento te ajudar...

    abraço
    DSA-181
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty Re: [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    Mensagem por DSA-181 Qui Abr 15, 2010 6:31 pm

    Ok..


    Qualquer coisa falo.

    Obrigado.
    DSA-181
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty Re: [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    Mensagem por DSA-181 Seg maio 24, 2010 12:16 am

    Consegui instalar tudo a um tempo, só que esqueci de notificar aqui no tópico.

    Obrigado pela ajuda de todos.

    Consegui instalar o Wilco Airbus Volume 1 e 2, o Level-D, o 747 PMDG, o MD-11 e o 737NG.


    Agora sim Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬ Empty Re: [Problema Resolvido] Airbus Wilco, Level-D e PMDG ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 10:36 am