Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


    Parabens Gabriel

    Galdino
    Galdino
    Root Admin
    Root Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/02/2009

    Parabens Gabriel Empty Parabens Gabriel

    Mensagem por Galdino Sex Fev 27, 2009 11:19 am

    Inacreditável mas o Gabriel se achou... queria poder estar junto dele para comprovar esse momento histórico de um voo sem FMC What a Face

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

    Mas caro amigo Gabriel... eu sei que você colou no GPS do Damaral... mas sei tb que você é café com leite... então... resolvi dar para você esta facilidade... mas não tiro o teu mérito....

    Agora... a missão não está concluida até que você retorne ao aeroporto de acordo com o código VOR que esta na região... então.... como disse para o DAMARAL... você terá que retornar lá para ver o código e levar o corpo do Gabriel para os médicos que estão esperando na base de apoio

    Não desista meu amigo... você vai concluir essa missão que eu tenho certeza... mas terá antes que aprender a usar o VOR de um CESSNA, limbo fixo é o ó
    lol! lol! lol! lol! lol!



    Parabens Gabriel Gabriel1Parabens Gabriel Gabriel2h

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:19 pm