Dream Sky Airlines - Your way to fly!

Crie a sua e participe do fórum da Dream Sky®️ Airlines !

Não se esqueça de acessar o nosso site.


www.dreamsky.com.br

Fórum destinado aos pilotos da Dream Sky Airlines. Aqui poderemos discutir assuntos, postar vídeos, imagens e muito mais.


    SBGL - SBPA - 737-800

    Compartilhe
    avatar
    jeffim
    Membro
    Membro

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    SBGL - SBPA - 737-800

    Mensagem por jeffim em Qui Mar 25, 2010 8:08 pm

    ai galera algumas fotos do voo entre SBGL -SBPA.

    Pena que logo apos essas fotos o fs deu problema kkkk









    Última edição por jeffim em Qui Mar 25, 2010 8:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 21
    Localização : Los Angeles

    Re: SBGL - SBPA - 737-800

    Mensagem por DSA-181 em Qui Mar 25, 2010 8:10 pm

    hahahahaha que droga hein?

    Mas tá muito bonita a foto. Parabéns.
    avatar
    jeffim
    Membro
    Membro

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/03/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia

    Re: SBGL - SBPA - 737-800

    Mensagem por jeffim em Qui Mar 25, 2010 8:14 pm

    pois é mais tem nada naum manha faço ele de novo kkk
    avatar
    DSA-181
    Root Admin
    Root Admin

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 21
    Localização : Los Angeles

    Re: SBGL - SBPA - 737-800

    Mensagem por DSA-181 em Qui Mar 25, 2010 8:15 pm

    é mesmo.. boa sorte então Very Happy

    @Edit: Agora que vi as outras fotos, muito bonitas por sinal.
    avatar
    caiado
    Root Admin
    Root Admin

    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 01/01/2009
    Idade : 33

    Re: SBGL - SBPA - 737-800

    Mensagem por caiado em Sab Mar 27, 2010 12:47 am

    acontece .. hehehe aguardo vcs no corujao


    _________________





    Conteúdo patrocinado

    Re: SBGL - SBPA - 737-800

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 9:01 am